Inauguração
Boa tarde!

Estou inaugurando esse blog na intenção de disponibilizar vááárias imagens das duas "famílias" mais gatas da atualidade: Os Cullens e os Winchesters. Isso mesmo! Todo conteúdo relacionado aos atores da Série Supernatural (Jensen Ackles, Jared Padalecki e Jeffrey Dean Morgan) e da Saga Twilight (Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Nikki Red, Kellan Lutz, Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Rachelle LeFevre, Bryce Dallas Howard, Can Gigandet, Edi Gathegi, Bille Burke, Sara Clarke, e mais) você verá aqui!



Bom, pra começar vou postar uma mini biografia dos atores em ordem alfabetica, começando a partir do próximo post.

Marcadores: , edit post
0 Responses

Postar um comentário

Universo Paralelo, em ficção científica e fantasia é uma realidade auto-contida em separado, coexistindo com a nossa própria. Esta realidade em separado pode variar em tamanho de uma pequena região geográfica até um novo e completo universo, ou vários universos formando um multiverso.

  • Welcome

    "Universo Paralelo, em ficção científica e fantasia é uma realidade auto-contida em separado, coexistindo com a nossa própria. Esta realidade em separado pode variar em tamanho de uma pequena região geográfica até um novo e completo universo, ou vários universos formando um multiverso."

    Faça parte desse imenso e maravilhoso Universo!


    Disclamer

    O Universo Paralelo é produzido por fãs e não tem qualquer ligação com os autores das séries, bem como com os produtores e atores do filme. Nosso único propósito é reunir fotos e imagens e promover sua divulgação. Se algum conteúdo disponibilizado em nosso site lhe pertence e você gostaria de retirá-lo, entre em contato conosco!


    Followers